Prefeitura de Porto Velho define estratégias para o período momesco
Alinhamento reuniu secretarias municipais, representantes de blocos e Polícia Militar
O encontro aconteceu para alinhamento de estratégias e organização do Carnaval 2025
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), realizou reunião com as Secretarias Municipais de Fazenda (Semfaz), de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Polícia Militar e representantes dos blocos, na segunda-feira (27). O encontro aconteceu para alinhamento de estratégias e organização do Carnaval 2025, com foco na segurança pública, logística e conforto para os foliões.
Publicidade
Entre as decisões tomadas, destacou-se a mudança de local de desfile dos blocos "Us Dy Phora" e "Areal Folia", que agora acontecerá na avenida Pinheiro Machado, substituindo o tradicional bairro Areal. A alteração visa proporcionar maior segurança e conforto ao público, atendendo às demandas das autoridades e dos organizadores.
O Carnaval 2025 de Porto Velho terá início oficial no dia 15 de fevereiro, com o tradicional Baile Municipal, onde será apresentada a Corte do Rei Momo. No dia 16 de fevereiro, será a vez do Curumim Folia, um evento especial voltado ao público infantil, garantindo diversão para toda a família.
Além disso, a programação completa dos blocos e demais eventos carnavalescos, já com as novas definições, será divulgada em breve pelos canais oficiais da Funcultural e da Prefeitura de Porto Velho.
A Prefeitura reforça o compromisso de proporcionar um Carnaval seguro, organizado e divertido para a população.
Masterbatch e a Revolução no Plástico: Conheça os Processos e as Aplicações
Ele é a peça-chave para transformar plásticos comuns em materiais altamente funcionais e sofisticados, prontos para atender às mais diversas necessidades do mercado
Justiça condena Sicoob Credip a pagar R$ 50 mil de indenização por dano moral coletivo
O SEEB-RO então ajuizou ação, que foi rejeitada na 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho, e por isso interpôs recurso junto ao TRT, pedindo a revisão da decisão da primeira instância
Com Intervenção da Prefeitura, raio-X da UPA Leste retoma funcionamento em Porto Velho
A medida é fruto dos esforços da nova gestão que coloca a melhoria dos serviços de saúde como prioridade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook