Prefeitura de Porto Velho entrega Praça Flamboyant para a população da zona Leste
Cerca de R$ 1,1 milhão foram investidos no espaço, através de emenda parlamentar e contrapartida do município
A Prefeitura de Porto Velho entregou, na tarde da segunda-feira (30), mais uma praça, desta vez no bairro Cascalheira. A Praça Flamboyant, o mais novo equipamento de lazer e diversão da zona Leste da capital, possui aproximadamente 5 mil metros quadrados de área construída, em um local que antes era apenas um terreno abandonado.
Prefeito destacou a importância de espaços como este para a comunidade
O espaço foi entregue pelo prefeito Hildon Chaves, ao lado da ex-deputada federal Mariana Carvalho, autora da emenda que destinou recursos para a praça, e de lideranças comunitárias. “Investir em praças públicas significa investir na qualidade de vida e no bem-estar da população. Com a Praça Flamboyant, possibilitamos mais uma opção de lazer para os moradores da zona Leste”, destacou o prefeito Hildon Chaves.
Para os moradores do bairro Cascalheira e proximidades, a praça promete se tornar um ponto de encontro, lazer e prática de atividades físicas. O local está equipado com pista de skate, pergolados, playground, academia, bicicletário, quadra poliesportiva e de areia, além de mesas para piqueniques.
Ediclei Sandro ressaltou o impacto positivo da obra
Em nome da comunidade, o líder do bairro, Ediclei Sandro, ressaltou o impacto positivo e a satisfação dos moradores com o resultado da obra. “Antes, isso aqui era só matagal, e a gente fica feliz e muito motivado em ver a estrutura que está sendo entregue hoje para a nossa comunidade. Está trazendo bem-estar e lazer para as crianças, algo que a gente não tinha, e estamos sendo presenteados justamente na época do Natal.”
Prefeitura de Porto Velho entrega Praça Flamboyant para a população da zona Leste
HILDON INAUGUROU A RODOVIÁRIA, A MENINA DOS SEUS OLHOS, GRAÇAS A DECISÃO JUDICIAL EMANADA NA 25ª HORA
Ainda há detalhes finais da obra que estão em andamento, mas, enfim, temos, depois de longos anos, uma Rodoviária decente!
TRISTEZA NO ANO NO NOVO: DESCARGA ELÉTRICA MATA QUATRO OPERÁRIOS NA CASA DE SHOWS TALISMÃ
A morte de quatro operários, todos atingidos por forte descarga elétrica, entristeceu não só os porto-velhenses, como também a toda a Rondônia
Obras do primeiro túnel submerso da América Latina devem começar em 2025
Projeto de R$ 6 bi, que liga Santos a Guarujá, foi encaminhado pelo Ministério de Portos e Aeroportos para análise do TCU
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook