Prefeitura define período de realização do JEMS 2024
Fase municipal vai acontecer de 10 a 21 de maio
Teve início nesta terça-feira (16), as inscrições para as disputas dos Jogos Escolares Municipais (JEMS), que serão realizados no período de 10 a 21 de maio, para aproximadamente 950 alunos/atletas da rede pública e privada de Ji-Paraná. As escolas terão até o dia 26 de abril para confirmar a participação dos participantes de 2024.
Promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Jems ocorre em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Ji-Paraná) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). O Congresso Técnico acontecerá no dia 3 de maio, no auditório da Semed.
Os jogos serão disputados nas modalidades coletivas e individuais, sendo elas basquetebol, vôlei de praia, futsal, handebol e voleibol, atletismo, judô, taekwondo, ciclismo, natação, tênis de mesa, badminton, karatê, xadrez e ginástica rítmica, além das paraolímpicas para atletismo e bocha convencional.
Conforme programação, a cerimônia de abertura do JEMS 2024 está confirmada para acontecer no dia 10 de maio, às 19h, no ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). As competições serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Gerivaldão e Adão Lamota, Cedel-BNH, Quadra do Jardim dos Migrantes, Sesc e Centro de Artes Marciais.
A etapa municipal classifica os melhores atletas ou equipes para representar o município nas competições regionais, que ocorrerão de 11 a 16 de junho. No período de 12 a 24 de agosto acontecem as disputas da fase Estadual.
Prefeitura entrega kits escolares na creche Grilo Falante
220 crianças do maternal e pré-escolar receberam as mochilas
Segurança com eletricidade é essencial para evitar acidentes em canteiro de obras
O coordenador de Saúde e Segurança da Energisa, Caio Souza, esclarece que o objetivo com as orientações é reduzir significativamente o número de acidentes com eletricidade em canteiros de obras
Coleta de bolsas de sangue é intensificada para reforçar estoque e atender demandas de hospitais
A mobilização está acontecendo devido à alta demanda de sangue que os hospitais necessitam, diariamente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook