Prefeitura inicia construção de poços artesianos para atender comunidades ribeirinhas
Projeto visa atender as localidades de Terra Firme, Papagaios e Santa Catarina, e os distritos de Calama e Demarcação
As obras iniciam nesta quinta-feira (20), e devem ser concluídas até o final de julho
Em busca de minimizar o problema de falta de água ocasionado pelo período de estiagem, a Prefeitura de Porto Velho, através da Superintendência de Integração Distrital (SMD), iniciou a construção de cinco poços artesianos em comunidades ribeirinhas do baixo Madeira.
O projeto, executado em parceria com o Serviço Geológico Brasileiro (SGB), além de facilitar a distribuição de água potável e resolver um problema que se agrava há cada ano, também contribui para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população ribeirinha.
Os poços artesianos serão construídos nas comunidades de Terra Firme, Papagaios e Santa Catarina, e nos distritos de Calama e Demarcação. As obras iniciam nesta quinta-feira (20), e devem ser concluídas até o final de julho.
De acordo com o superintendente da SMD, Heitor Santos Lozada, estudos técnicos foram realizados nas localidades para assegurar os padrões de qualidade e minimizar os impactos ao meio ambiente.
Quadrilha Matutos do Guaporé: Tradição e Cultura nas Festividades Juninas
Com 21 anos de história, a quadrilha Matutos do Guaporé está com apresentação marcada para o dia 25 de junho, às 23h, com o tema "Expresso do São João"
Inscrições para professor instrutor da educação profissional encerram no domingo, 23
A seleção visa contratação temporária de professor instrutor da educação profissional, para ministrar aulas em cursos técnicos
Quarto painel da campanha de conscientização 'Frame LGPD' é promovido na Setic
O evento faz parte das diretrizes previstas no Programa de Governança em Privacidade da Setic, que integra as ações de entrada e permanência em conformidade com a LGPD
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook