Prefeitura instalará mais mil pontos de iluminação por toda a cidade
O prefeito Valteir Queiroz, destaca a importância de tornar Candeias uma cidade iluminada
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Infraestrutura e Urbanismo (SEMINF) e o Departamento de Iluminação Pública, instalará nada menos que mais de mil pontos de iluminação pública em diversos bairros do município de Candeias, a partir da próxima semana. Os serviços fazem parte do cronograma de revitalização de iluminação por toda a cidade, através de um convênio celebrado entre a prefeitura e o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Obras (SEOSP), no valor de R$ 335.196,10.
A chegada dos materiais incluindo, lâmpadas, relés e reatores, foi acompanhada na manhã desta quarta-feira (25), pelo prefeito Valteir Queiroz, vice-prefeito, Toninho Cerejeiras, secretário da Seminf, Roberto Franceschetto e o coordenador de iluminação pública, Elton Douglas.
De acordo com o coordenador de iluminação, Elton Douglas, essa é apenas a primeira remessa do material que deverá ser fornecido ao município, o qual deverá contemplar os bairros: Santa Letícia I, Santa Letícia II, Planalto, Palheiral e Piquiá. Os locais selecionados atendem alguns critérios, como o não atendimento pelo serviço de iluminação pública ou o atendimento, ainda que de forma precária.
Cidade iluminada
O prefeito Valteir Queiroz, destaca a importância de tornar Candeias uma cidade iluminada. “Estamos cuidando da nossa cidade, proporcionando conforto, economia e maior sensação de segurança para a nossa população e também aos empreendedores que buscam o nosso município para empreender. É preciso dizer que os serviços de ampliação e revitalização da iluminação pública em Candeias é um dos compromissos da minha gestão e que estamos cumprindo, declarou o prefeito, afirmando que Candeias tem jeito!
Cremero se manifesta contrário a cedência de ala e de serviços do HB para a Maternidade Municipal
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho está requerendo o espaço onde hoje corresponde aos ambulatórios de especialidades médicas, Unidade de Oncologia do Estado (Unacon), e mais de 30 leitos de internação do Hospital de Base
'Feijoada Carijó' do Galo
É o Galo se preparando para o seu desfile oficial que acontecerá no dia 16 de fevereiro, no Circuito Caiari/Centro
O pet morreu: o que fazer com o corpo do animal?
Enterrar o bichinho no terreno ou quintal é proibido por lei e pode contaminar o meio ambiente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook