Prefeitura libera trecho duplicado da avenida 6 de Maio
Inicialmente cerca de 300 metros de via foram beneficiados
Em mais uma obra de infraestrutura urbana, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das secretarias municipais de Planejamento (Semplan), Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), concluiu a obra de duplicação da avenida 6 de Maio. Nesta primeira fase, foi beneficiado o trecho de cerca de 300 metros de extensão, entre a Casa do Papai do Noel e a BR-364, Centro.
A solenidade de liberação do trânsito aconteceu na manhã desta terça-feira (21), com presença do Prefeito Joaquim Teixeira (PL), secretários municipais, vereadores da base e do ex deputado Airton Gurgacz, representando o ex-senador Acir Gurgacz (PDT), autor da emenda parlamentar que custeou a obra.
O projeto irá beneficiar ainda uma segunda fase, com a duplicação de aproximadamente 200 metros de extensão, entre a BR e a avenida JK, bairro Casa Preta (1º distrito).
Fruto do mesmo projeto, no final do primeiro semestre deste ano, a Prefeitura de Ji-Paraná realizou a duplicação em um trecho de 250 metros da avenida Clóvis Arraes, além de realizar a abertura de acesso, com semáforo, da pista à BR-364. No geral, a obra contou com um investimento superior a R$3,5 milhões, entre emenda parlamentar e contrapartida do município.
Além da duplicação com pavimentação das duas pistas, a empresa Infra Destak Pavimentações, vencedora da licitação, concluiu os trabalhos com a construção do canteiro central, medindo 1m30 de largura, com a implantação dos postes de metal e fiação subterrânea para a iluminação de Led.
Para as festividades alusivas aos 46 anos de emancipação político-administrativo do município de Ji-Paraná, o trecho alargado da avenida 6 de Maio recebeu ainda decoração natalina no canteiro central e no entorno do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) e se estendendo até a Casa do Papai Noel.
Semusa entrega equipamentos e veículos para atendimento a domicílio
UBSs beneficiadas são as unidade dos BNH e Orleans I no 2º distrito
Cras Roda Moinho apresenta peça de teatro para campanha Novembro Preto
Programação especial aborda temas na luta contra o racismo e o preconceito
Quando começar a fisioterapia pélvica?
Para a fisioterapeuta dermatofuncional e pélvica Marisa Marin, não há um momento exato, e tudo depende da avaliação profissional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook