Prefeitura mantém várias frentes de obras simultâneas na capital
Confira nesta matéria algumas das obras constantes da programação de atividades da Semisb
Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Porto Velho nos bairros seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (11) as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) continuam realizando obras de regularização de base, demarcação de asfalto, limpeza de canal e drenagem. As atividades fazem parte de um grande projeto para garantir a qualidade das obras e preservação dos recursos públicos.
A equipe de regularização de base está atuando nesta terça-feira nas ruas Anabela, Borba e Raimundo Cantuária no bairro Socialista; a equipe de demarcação de asfalto está na Estrada do Canil no bairro Nacional, também na rua Ana Caucaia com a rua Buquê e Cedro no bairro Lagoinha e na rua Epitácio Pessoa no bairro Tancredo Neves.
Ainda no bairro Lagoinha, a equipe de limpeza do canal está dando uma atenção especial na rua Francisco Guimarães. Também no bairro Lagoinha, as ruas Ipu e Ana Caucaia, no Lagoinha estão recebendo as obras de drenagem pela equipe de drenagem da Semisb.
Além destes serviços, 400 toneladas de massa asfáltica para pavimentação das ruas estão sendo aplicadas na rua Ana Caucaia no bairro Lagoinha e na rua Epitácio Pessoa no bairro Tancredo Neves. E mais 40 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas na operação tapa-buracos nas ruas Cajá, Carambola e Graviola no bairro Floresta. As ruas Maranhão entre Miguel Calmon e Av. Tancredo Neves no Caladinho e as ruas Campos Sales com a Jacy Paraná também estão recebendo a equipe da prefeitura.
Outras regiões também foram contempladas com as operações tapa-buracos, regiões como, São João Bosco na rua Lauro Sodré, Nova Floresta na rua Jatuarana entre Guaporé e Rua da Beira. No Cuniã na rua Guaporé com Tomás Gonçalves e bairro Novo Horizonte na rua Lisboa.
Também está sendo construída uma rede de drenagem no São Francisco e Mariana, no qual, 27 km já foram concluídos. Os bairros Flamboyant (10km), Lagoa (10 km) e Lagoinha (4) também fazem parte do projeto. “Um sistema de drenagem bem projetado, construído e conservado garante durabilidade do pavimento. Ressalta o secretário da Semisb, Diego Lage.
Desmatamento e grilagem na Amazônia preocupam empresários e Judiciário
Na audiência, os empresários destacaram a necessidade de segurança jurídica em relação à questão ambiental e pediram a conclusão de ações que discutam qualquer aspecto do Código Florestal
Nota de repúdio: AGERO
A Agero vem a público repudiar a agressão verbal e física praticada contra uma servidora do Estado de Rondônia, Fiscal de Transporte, lotada no DER/RO
Glamour e live solidária ao Hospital de Amor da Amazônia na grande final do Festival da Canção
O festival teve 22 inscritos, 07 finalistas, três etapas seletivas e uma final festiva, cheia de glamour com os apresentadores vestidos à rigor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook