Prefeitura qualifica mais 40 jovens no curso de informática

Cursos são oferecidos em parceria com o Centro Universitário São Lucas.

Comdecom
Publicada em 14 de dezembro de 2018 às 14:49
Prefeitura qualifica mais 40 jovens no curso de informática

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), em parceria com o Centro Universitário São Lucas (UNISL), qualificou mais 40 jovens no curso de informática básica.

O diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Wellington Franco, falando aos 40 formandos, na última quarta-feira (12/12), disse que, ao longo de 2018, foram qualificados mais de 150 jovens no curso de informática básica. O diretor agradeceu as professoras Maria Eliza, reitora do UNISL, Maricélia Cantanheide, coordenadora de extensão do Centro, e Marilza, professora que ministra o curso.

Por meio de termo de cooperação entre a Prefeitura de Porto Velho e a UNISL, numa articulação do DPPJ, foi firmado acordo em que a instituição cede o espaço e os técnicos para ministrarem gratuitamente o curso. O termo está em pleno funcionamento, com tudo acertado para que novas turmas comecem o curso em fevereiro de 2019.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook