Prefeitura realiza manutenção na Estrada da Penal e identifica ligações clandestinas de energia
Emdur alerta que práticas clandestinas comprometem a iluminação e a segurança da população
Equipes identificaram ligações irregulares de energia feitas diretamente na rede exclusiva de iluminação pública
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), esteve nesta semana realizando serviços de manutenção e restabelecimento da iluminação pública na Estrada da Penal, na região da curva do presídio.
Durante a execução do trabalho, as equipes identificaram ligações irregulares de energia feitas diretamente na rede exclusiva de iluminação pública. Essa prática compromete o funcionamento das luminárias, trazendo prejuízos para toda a comunidade.
Na localidade, cerca de 10 postes ficaram apagados, resultando em aproximadamente 300 metros de via sem iluminação adequada. Para corrigir a situação, foi necessário acionar a concessionária de energia, Energisa, que deu apoio técnico à resolução do problema.
Cerca de 10 postes ficaram apagados, resultando em aproximadamente 300 metros de via sem iluminação adequada
A Prefeitura reforça que seguirá atuando para que Porto Velho alcance a meta de estar 100% iluminada com segurança e qualidade.
A administração municipal destaca que a iluminação pública é um bem coletivo e que práticas como ligações clandestinas afetam diretamente a segurança e o bem-estar de todos. Por isso, a população é orientada a não realizar esse tipo de ligação e a denunciar situações semelhantes pelo número 190.
Com a colaboração de cada morador, a Prefeitura de Porto Velho segue avançando para garantir uma cidade cada vez mais iluminada e segura para todos.
Prisão e perda de patente: próximos passos após condenação
Torres e Ramagem perderão cargo de delagado na PF
Prédio do Relógio completa 75 anos em Porto Velho
O projeto arquitetônico foi baseado no formato estilizado de uma locomotiva
MPF participa do 36º Fórum Perinatal/RJ sobre redução de cesarianas
O Fórum é um espaço coletivo previsto na política pública voltada para ações de atenção à saúde materna e infantil, denominada Rede Alyne




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook