Prefeitura remove mais de 3,5 toneladas de lixo das ruas somente no primeiro trimestre de 2024
Na quinta-feira (4), mutirão passou pelas avenidas Jorge Teixeira, Imigrantes, Nações Unidas e Sete de Setembro
Foram removidos mais de uma tonelada de lixo somente do mês de março
A Prefeitura de Porto Velho recolheu das ruas da cidade mais de 3,5 toneladas de resíduos sólidos nos três primeiros meses deste ano. Somente no mês de março, a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) removeu mais de uma tonelada de lixo, fruto das ações constantes de limpeza espalhadas por todas as regiões, seja em forma de mutirão ou manutenção das vias públicas.
Na quinta-feira (4), por exemplo, o trabalho de mutirão passou pelas avenidas Jorge Teixeira, Imigrantes, Nações Unidas e Sete de Setembro, e ainda pelas ruas Almirante Barroso e Três e Meio. A ação envolveu os serviços de roço, raspagem da terra que fica acumulada nas laterais da pista, rastelagem e o recolhimento de lixo e entulho.
Também para garantia da limpeza e embelezamento da cidade, nas avenidas Rio Madeira e Mamoré foi utilizada a varredeira mecânica, o que gera mais agilidade no serviço. Os munícipes podem solicitar os serviços da Semusb diretamente na sede da secretaria, à rua Aparício Moraes, no 3186, bairro Industrial, ou pelos telefones: 0800-647-1390 e (69) 3901-3134. O e-mail [email protected] é outro canal de comunicação disponível.
Projeto Cultura Itinerante chega em Vista Alegre do Abunã neste sábado (6)
Música, dança, capoeira e teatro estão entre as atrações do evento
Prefeitura já investiu quase R$ 8 milhões em sistema digitalizado para sincronização semafórica
Objetivo é melhorar o fluxo e proteger vidas, com a redução dos acidentes em locais de grande movimento
Sábado tem 'Retrô Mercado Cultural'; confira as atrações do final de semana
Os shows e a transmissão do campeonato carioca é gratuito, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook