Prefeitura retoma pavimentação da rua Carlos Luz
Obras de calçamento da via retornam com a nova gestão
Ampliando as ações de infraestrutura e melhorias de vias urbanas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está retomando o serviço de pavimentação asfáltica da rua Carlos Luz (T-3). O trecho beneficiado é de cerca de 500 metros de extensão, entre as ruas Sena Madureira e Xapuri, bairro Riachuelo (2º distrito).
Iniciada em novembro do ano passado, durante a administração interina do prefeito Joaquim Teixeira (PL), as obras de preparação para a pavimentação das ruas Carlos Luz (T-3) e Nereu Ramos (T-4), foram paralisadas antes da conclusão, em razão do aumento das chuvas. Nesta semana, os trabalhos foram retomados.
Na oportunidade a equipe de terraplanagem da Semosp concluiu a base com o uso de pedra rachão, seguido da aplicação de brita graduada simples (BGS). Nesta terça-feira (2), está sendo realizado o trabalho de reposição da sub-base, com nova camada de brita fina, antes da imprimação asfáltica e salgamento da via.
Para o prefeito Joaquim Teixeira (PL), é necessário manter a continuidade dos serviços, de forma a concluir a obra o mais rápido possível, para que os moradores voltem a ter acesso normal às suas moradias. “É compromisso da nossa administração, dar continuidade, com frentes de serviços nos diversos bairros da cidade e zona rural”, garantiu.
Os trabalhos seguem ainda com a equipe de terraplanagem realizando preparação da base para pavimentação na rua Brasiléia e transversais, dos bairros São Pedro e Riachuelo. As vias receberão ainda obras de rede de drenagem.
Receita lança edital de transação no âmbito do Programa Litígio Zero 2024
O prazo para aderir começou ontem, 1/4, e a estimativa é de que em Rondônia sejam arrecadados R$51 milhões
Por que Porto Velho sempre aparece no ranking das piores cidades na prestação de serviços públicos?
Mesmo assim, convém perguntar: por que Porto Velho ostenta os piores índices na prestação de serviços públicos?
Rondônia registra mais de 292 megawatts de potência na geração própria de energia solar
Segundo dados da ABSOLAR, região possui mais de 22 mil conexões fotovoltaicas em telhados e pequenos terrenos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook