Prefeitura segue com preparação para a pavimentação de ruas no 2ª distrito
Equipe da Semosp está realizando serviço de escavação da rua Cruzeiro do Sul
Dando continuidade nos trabalhos de preparação de base para a pavimentação de vias urbanas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), avança com o serviço de escavação e alinhamento de solo da rua Cruzeiro do Sul, bairros Riachuelo e São Pedro, no 2º distrito. As obras de asfaltamento são ações prioritárias da administração municipal.
Fazendo parte do programa Poeira Zero, do município, no setor, as ações começaram no ano passado, a partir da rua Rodrigues Alves (T-13) até a Vinícius de Moraes (T-10). Na rua Plácido de Castro, foi implantado um sistema amplo de tubulação, com rede de drenagem de cerca de 500 metros, visando o escoamento das águas das chuvas e a preservação da capa asfáltica.
No trecho, foram concluídas ainda a pavimentação das ruas Café Filho (T-12), Washington Luiz (T-11), Cruzeiro do Sul, Brasiléia e Sena Madureira, além da Travessa da UPA. Na sequência foi realizada a pavimentação das transversais Venceslau Brás (T-9) até a Carlos Luz (T-3), no trecho entre Aracajú e Brasiléia. Neste ano, as obras avançaram com o asfaltamento da rua Brasiléia até a Padre Silvio Michelussi (T-2).
As obras continuam em ritmo intenso, com a preparação da base e sub-base da Cruzeiro do Sul, juntamente com as transversais. O serviço de base consiste na escavação da via para alinhamento do solo e o preenchimento com forro de pedra de rachão. Completando a fase de preparação, acontece a aplicação de brita graduada simples (BGS), seguido da imprimação asfáltica (salgamento).
STF estabelece critérios para uso de algemas em menores de idade apreendidos
As propostas, apresentadas pela ministra Cármen Lúcia, serão encaminhadas ao CNJ para que estude a possibilidade de regulamentar o tema
OABRO atua e garante vitória de advogado público contra acusação de dano ao erário na Câmara de Vereadores de Vilhena
A denúncia foi feita em 2019 e desde então a OABRO foi acionada para dar suporte ao advogado
PL questiona lei que pune divulgação de fake news sobre epidemia e pandemia
A lei é de 2020 e foi sancionada pelo então governador da Bahia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook