Premiação do 2° Concurso de Fotografia da Francisco Meirelles será em março de 2019

As inscrições foram encerradas ainda em outubro.

Comdecom
Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 12:29
Premiação do 2° Concurso de Fotografia da Francisco Meirelles será em março de 2019

A segunda edição do concurso de fotografia da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles teve a data de apresentação dos vencedores e de premiação alterada para o dia 29 de março de 2019.

Mudanças ocorridas na direção da biblioteca e na comissão avaliadora levaram à decisão, que busca a realização do concurso da melhor forma possível. “Assim, teremos tempo suficiente para nos organizar e avaliar os trabalhos inscritos”, explicou Karen Hak, diretora da biblioteca.

Para alcançar mais estudantes, o prazo de inscrição foi prorrogado até 14 de outubro. “Valeu a pena, novos trabalhos apareceram, projetando ainda mais concorrência entre os estudantes. Será uma experiência positiva para eles, que terão sua criatividade premiada”, acentuou Karen Hak.

O tema desta edição é: ‘A Arte está em todo o Lugar’. O concurso foi destinado aos estudantes da rede pública e particular dos níveis infantil, fundamental e médio. Além de promover o registro fotográfico da cidade de Porto Velho pelo público estudantil, o concurso visa educar o olhar do aluno, para que ele perceba as várias possibilidades de manifestação artística, fomentar as práticas culturais em Porto Velho e incentivar o pertencimento e o respeito pelo espaço orgânico da cidade. O caráter é exclusivamente cultural.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook