Prêmio Anamaco 2020 em formato virtual e com campanha social acontece no próximo dia 24 de novembro
Durante a solenidade serão entregues os troféus às indústrias reconhecidas com base nos resultados da pesquisa realizada todos os anos pelo INSTITUTO DE PESQUISAS ANAMACO
Considerado o "Oscar" da construção, a 29ª edição do Prêmio Anamaco 2020 promete ser uma das principais atrações do setor, neste momento desafiador, marcado pela pandemia de Covid-19 (Coronavírus). O evento, agendado para o próximo dia 24 de novembro, será em formato virtual e transmitido ao vivo pelo canal oficial da Anamaco no YouTube a partir das 19h, direto dos estúdios do WTC Events Center, Brooklin Novo (SP).
Durante a solenidade serão entregues os troféus às indústrias reconhecidas com base nos resultados da pesquisa realizada todos os anos pelo INSTITUTO DE PESQUISAS ANAMACO. Personalidades da indústria, do comércio e um reconhecimento especial a quem se destacou como líder da solidariedade e do amor também serão homenageadas. Nessa edição do Prêmio, a Anamaco iniciou uma campanha "Amor e Solidariedade" para angariar doações ao projeto social Bella Vita 10 Dream, do Hospital de Amor. Trata-se da construção de um moderno Diretório de Reabilitação Moderna, em Barretos interior de SP.
A Revista Anamaco terá uma edição especial sobre o Prêmio com circulação na mesma data da realização do evento. Em tempo: a CAIXA é a patrocinadora principal do evento ao lado de muitas empresas ligadas ao setor de material de construção.
Prêmio Anamaco 2020
Realização: Anamaco (www.anamaco.com.br)
Data: 24/11/2020
Horário: a partir das 19h
Transmissão: ao vivo pelo canal oficial da Anamaco no YouTube.
Nunes Marques toma posse como ministro do STF
O novo ministro ocupa a vaga de Celso de Mello, que se aposentou
TSE permite live paga de Caetano Veloso para arrecadação de campanha
É a primeira vez que a corte autoriza esse tipo de evento
MPF adia retorno de atividades presenciais para 1º de dezembro
Atividades presenciais do MPF foram suspensas para evitar a contaminação da covid-19
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook