Prêmio Justiça Inovadora do TJRO divulga lista das ideias classificadas na primeira etapa
Foram classificadas 67 ideias para a próxima etapa.
Foi publicado ontem,13, no Diário da Justiça 087, o resultado da primeira etapa do Prêmio Justiça Inovadora do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Foram classificadas 67 ideias para a próxima etapa.
De acordo com o ato, assinado pelo presidente do TJRO, Walter Waltenberg, “a inovação contribui para a melhoria dos processos e serviços por meio de melhorias incrementais ou disruptivas e, consequentemente, para melhoria da prestação jurisdicional”.
Das 67 ideias classificadas, 44 foram para temática “Atendimento ao Público” e 23 para temática “Eficiência do Gasto”. Na próxima etapa, as ideias classificadas passarão pela análise de uma comissão avaliadora composta por servidores do Escritório de Inovação, da Secretaria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Planejamento e da Corregedoria-Geral.
Segundo a Diretora do Escritório de Inovação Rosana Vieira Souza, “as 10 melhores ideias dessa etapa serão publicadas no portal do prêmio Justiça Inovadora https://justicainovadora.tjro.jus.br/ , no dia 30 de maio, e serão submetidas à votação pública, ou seja: a sociedade é que escolherá a melhor ideia”.
O vencedor do Prêmio Justiça Inovadora será revelado no dia 28 de junho, durante cerimônia de premiação, no auditório do Edifício Sede da Instituição.
Confira a lista das ideias classificadas na primeira etapa aqui .
Para Terceira Turma, convenção de condomínio não pode proibir genericamente a presença de animais
O recurso julgado no STJ teve origem em ação ajuizada por uma moradora de condomínio do Distrito Federal para ter o direito a criar sua gata de estimação no apartamento.
PGR determina providências para impedir ataque cibernético a membros do MPF
Procedimento foi aberto após relatos da tentativa de invasões a aplicativos de mensagens. Entre os alvos estão integrantes da Força Tarefa Lava Jato.
Decreto que amplia posse, comercialização e porte de armas e munições no Brasil é inconstitucional, defende PFDC
Um conjunto de argumentos foi encaminhado ao Congresso Nacional e à Procuradoria Geral da República como subsídio à análise da questão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook