Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Cerejeiras
Cidade vai receber 6,5 KM de asfalto novo e mais 11 KM de recuperação asfáltica
A cidade de Cerejeiras, uma das mais importantes do Cone Sul de Rondônia, foi contemplada com a assinatura do termo de cooperação entre o Governo e a prefeitura, para a execução do programa Tchau Poeira, que vai garantir 6,5 quilômetros de pavimentação e mais 11 quilômetros de recuperação asfáltica com microrrevestimento.
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou a solenidade, destacando a participação direta dos deputados estaduais na concretização do Tchau Poeira, com a aprovação dos R$ 300 milhões para o Governo investir nos 52 municípios de Rondônia.
"É um programa importante para as cidades, para dar uma nova cara para a infraestrutura urbana. E a Assembleia Legislativa é parceira nessa ação, aprovando os recursos que garantem o investimento de R$ 300 milhões nos 52 municípios, com asfalto novo e recuperação de pavimento", destacou Redano.
Alex Redano ressaltou que "ruas asfaltadas representam mais saúde, mais qualidade de vida e valorização dos imóveis. Agradeço ao governador Marcos Rocha e toda a sua equipe por essa importante iniciativa de apoiar os municípios, através desse termo de cooperação com as prefeituras, permitindo que a população seja contemplada".
O governador Marcos Rocha, deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos e vereadores da região prestigiaram o evento, sendo Cerejeiras a terceira cidade a receber o Tchau Poeira nessa semana. Cabixi, Colorado do Oeste e Chupinguaia serão os próximos municípios contemplados ainda nessa semana.
Após reação do TSE contra ataques, Bolsonaro recua e agora defende diálogo com Barroso e Moraes
"Quero paz, quero tranquilidade. Converso com o senhor Alexandre de Moraes, se quiser conversar comigo. Converso com o senhor Barroso, se quiser conversar comigo", disse Jair Bolsonaro durante ato em Cuiabá
CPI quebra sigilo fiscal de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
A comissão pretende saber se o advogado recebeu dinheiro da empresa Precisa Medicamentos
Dono da Precisa se nega a responder a perguntas na CPI da Pandemia
Empresário está amparado por habeas corpus concedido pelo STF
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook