Presidente do Tribunal de Justiça participa de entrega de selo da OAB aos cursos de Direito da Unir
O TJRO participa, desde a criação do curso, da formação e desenvolvimento de novos profissionais
O presidente do Poder Judiciário de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, participou, nesta segunda-feira, da entrega do Selo OAB Recomenda, que atesta a qualidade dos cursos de Direito, da Universidade Federal de Rondônia (Unir) em Porto Velho e Cacoal. O presidente, que é docente do curso em Porto Velho, compôs a mesa de honra na cerimônia conduzida pela reitora Marcele Pereira, com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, Márcio Nogueira.
Além do desembargador, também fazem parte do corpo docente da instituição na Capital o desembargador Roosevelt Queiroz Costa e os juízes Sérgio William Domingues Teixeira e Arlen José de Silva Souza. Na ocasião, o presidente ressaltou a parceria da instituição para o aperfeiçoamento do Estado, com formação de qualidade e com assistência gratuita em seu Núcleo de Prática Jurídica. Por meio de convênio com a instituição, o TJRO mantém um programa de Mestrado em Direitos Humanos e Desenvolvimento da Justiça.
Selo
O Selo OAB Recomenda é um reconhecimento concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), desde 2001, aos cursos de Ciências Jurídicas que efetivamente têm qualidade no país. Nesta 7ª edição, de 2022, a UNIR conquistou a honraria em seus dos cursos de Direito, de Cacoal e de Porto Velho, atestando a qualidade do ensino superior público ofertado pela instituição.
EX-FUNCIONÁRIOS DO GONÇALVES AINDA TEM MILHÕES A RECEBER, ALERTA SINDICATO DA CATEGORIA
A assessoria jurídica do SINDECOM está prestando orientações, na sede do sindicato, a todos os ex-funcionários do Gonçalves representados na causa coletiva, sobre os valores a serem recebidos nesta nova fase do processo
OAB Rondônia e Acre oficiam TRT14 para que sejam informados quais juízes do trabalho residem, de fato, em suas jurisdições
O documento foi encaminhado à presidência do TRT14, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima
PF prende suspeito de abusar de crianças e divulgar vídeos
Suspeito foi preso em flagrante
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook