Presidente Laerte Gomes assegura compra de tubos armcos para a linha 21B em Nova Mamoré
Deputado vai destinar os recursos para a Prefeitura, a pedido da liderança local, Marcélio Brasileiro
Para a substituição de pontes de madeira na Linha 21B, em Nova Mamoré, garantindo mais segurança e trafegabilidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), assegurou a liberação de recursos de emenda parlamentar para a compra de tubos armcos (de aço galvanizado).
A garantia foi dada na manhã desta quarta-feira (05), durante encontro com a liderança de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, que apresentou o pedido ao deputado e solicitou que os recursos fossem destinados à prefeitura do município, que executará os serviços.
"É importante assegurar boas estradas para que a produção agropecuária possa ser escoada, que o transporte escolar seja garantido e que as pessoas possam circular livremente. E substituir as pontes de madeira por tubos de aço galvanizado dá segurança e faz um serviço de longa duração", completou Laerte.
De acordo com Marcélio Brasileiro, importante liderança da região, a Linha 21B acessa regiões produtivas do município -, que possui o segundo maior rebanho bovino de Rondônia; inclusive interligando com localidades do município de Porto Velho, também em expansão agropecuária.
"A Linha 21B é importante para o nosso município, por permitir o escoamento da produção agropecuária de uma vasta região, com destaque para a pecuária leiteira e de corte. Essa troca de pontes de madeira por tubos armcos vai garantir mais segurança no transporte e é uma ação definitiva, duradoura", completou brasileiro.
No Senado, CCJ vai priorizar propostas do Plano Mais Brasil
PECs serão discutidas nos meses de fevereiro e março, diz Tebet
Wajngarten: investigação vai mostrar que não houve irregularidade
Ocupantes de cargos comissionados no governo não devem manter negócios com pessoas físicas ou jurídicas
Bolsonaro diz que zera impostos se governadores acabarem com ICMS
Preço dos combustíveis é tema de debates nas áreas federal e estaduais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook