Presidente Márcio Pacele fiscaliza obras na Ponta do Abunã, ao lado do deputado federal Maurício Carvalho
O vereador aproveitou a presença do secretário e do deputado federal para debater melhorias para a Ponta do Abunã como a manutenção das estradas vicinais que é sempre um problema no período chuvoso
O vereador Márcio Pacele ,presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, viajou esta sexta-feira 05.05, para a região da Ponta do Abunã, onde fiscalizou a obras de construção da Unidade de Saúde da Família (USF) e da escola Maria Casaroto Abati no distrito de Vista Alegre do Abunã. Márcio estava acompanhado do deputado federal Maurício Carvalho e do secretário da SEMAGRIC Carlos Magno.
“As obras têm seguido seu ritmo normal e o calendário de obras previstos no projeto básico está em andamento. Os distritos da Ponta do Abunã estão precisando muito de infraestrutura e equipamentos comunitários pois têm crescido muito em termos populacionais. A Prefeitura tem garantido investimento nessas regiões com a ajuda das emendas da bancada federal, parceria que contribui muito para o desenvolvimento dos distritos”, avaliou.
O vereador aproveitou a presença do secretário e do deputado federal para debater melhorias para a Ponta do Abunã como a manutenção das estradas vicinais que é sempre um problema no período chuvoso. “Porto Velho tem uma região rural muito extensa, o que torna a manutenção dessas estradas algo complexo. Mas é preciso priorizar e estamos debatendo o assunto para chegar a um entendimento sobre essa situação”, ressaltou Márcio.
O vereador ainda se reuniu com agricultores da Cooperativa RECA para ouvir demandas do setor agrícola e seguirá pata Extrema ã tarde para mivos compromissos políticos.
Programa de iluminação da cidade é sinal de mais segurança e embelezamento da cidade, diz vereador Fogaça
Atualmente, as instalações das novas lâmpadas avançam pela avenida Mamoré, a partir da avenida Rio de Janeiro até a Calama
CPI das Reservas convida secretário da Sedam para esclarecer ações do órgão
Próximo encontro foi marcado para o dia 31 de maio, às 15h, na Assembleia Legislativa de Rondônia
Dra. Taíssa cobra urgência sobre o baixo estoque de insulina nas unidades de saúde de Rondônia
Mais de 300 pacientes dependem da distribuição gratuita do medicamento no Estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook