Presidiário sai da cadeia, tenta matar ex-mulher, rouba o carro dela e causa acidente ao fugir da polícia

Como  ele se embrenhou numa área de mata fechada, acabou escapando da polícia, que, contudo, já tem sua identificação e está à sua procura

Tudorondonia
Publicada em 25 de setembro de 2020 às 13:24
Presidiário sai da cadeia, tenta matar ex-mulher, rouba o carro dela e causa acidente ao fugir da polícia

Porto velho, Rondônia - Um apenado já identificado pela polícia saiu da cadeia durante a tarde de quinta-feira (24) e à  noite  tentou matar a sua ex -mulher  com uma faca.

Como não teve sucesso, ele roubou o carro dela e se deparou com uma guarnição da Polícia Militar.

Dada ordem de parada, ele desobedeceu e saiu em fuga.  Na rua Aruba com a Rua do Linhão,  no bairro Socialista, o homem perdeu o controle da direção e bateu contra a parede de uma oficina de motos. De lá, saiu  correndo para dentro de um matagal,  efetuando tiros contra os policiais.

A vítima contou que o suspeito ligou para o seu filho dizendo que estava saindo da cadeia e iria matar ela.

Depois de  algumas horas, ele  chegou na casa armado com uma faca e começou a agredir a vítima com socos. Ela  saiu correndo e se escondeu  na casa de um vizinho, de  onde  acionou a Polícia Militar. O suspeito roubou o carro da vítima e fugiu, momento em que se deparou com os policiais.

Como  ele se embrenhou numa área de mata fechada, acabou escapando da polícia, que, contudo, já tem sua identificação e está à sua procura.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook