PRF apreende droga ilícita em tanque de combustível
A droga iria ser transportada para Porto Velho/RO
Rondônia, 26/09/2023 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (25), realizando atividade de patrulhamento ostensivo na BR 364, próximo ao Km 725, município de Porto Velho/RO, interceptou um FIAT/Estrada transportando drogas ilícitas dentro do tanque de combustível.
O veículo transitava no sentido Rio Branco/AC x Porto Velho/RO e era conduzido por um homem, de 44 anos. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o motorista já havia sido preso por tráfico de drogas em 2016. Ao ser questionado sobre a origem e o destino da viagem, o condutor relatou que havia ido a Guajará-Mirim visitar a namorada e estava retornando a Porto Velho.
Durante a fiscalização, notou-se que os pneus traseiros estavam em mau estado de conservação, também foi verificado um forte odor de combustível. Indagado se havia efetuado a manutenção no tanque combustível, o mesmo relatou que não. Diante das informações coletadas, foi efetuada uma fiscalização minuciosa no tanque de combustível, sendo encontrado um compartimento oculto. Após a abertura do compartimento, foi encontrado diversos tabletes de substância análoga à cocaína. Questionado sobre a origem e destino da carga, o motorista afirmou que utiliza o veículo apenas para o transporte de drogas e que ganharia a quantia de 500 reais para deixar o material ilícito em Porto Velho.
Ao total, 24,93 Kg de substância análoga à cocaína foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. O traficante também foi conduzido à Autoridade Policial.
GOVERNO DO ESTADO DETERMINA MAIS POLÍCIA NAS RUAS DA CAPITAL
Depois da Sufocare, foi lançada hoje, 26, a Operação Ordem Pública, com o objetivo principal de manter a tranquilidade social da população da capital
PF deflagra operação contra crime organizado em Rondônia
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Guajará-Mirim, com apreensão de um veículo
Polícia Militar prende Nigeriano com dólares e documento falso
Em virtude do mandado de prisão e da documentação falsificada, os policiais deram voz de prisão ao conduzido e apresentaram na sede da Polícia Federal em Guajará-Mirim
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook