PRF apreende veículo adulterado

Por meio de consultas ao sistema, verificou-se que o número apresentava indícios de adulteração, que tinha o intuito de ocultar a numeração real, por se tratar de um veículo com restrição de furto/roubo.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 22 de dezembro de 2018 às 09:28
PRF apreende veículo adulterado

Na última quinta-feira (20), por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de trânsito no KM 1 da BR-364, no Município de Ariquemes-RO, quando abordou uma motocicleta, que estava com o lacre de fixação da placa violado. Além disso, o condutor não portava o documento do referido veículo.

Por meio de consultas ao sistema, verificou-se que o número do motor divergia do que constava no veículo, sendo que na marcação vistoriada foram identificados indícios de adulteração, que tinha o intuito de ocultar a numeração real, por se tratar de um veículo com restrição de furto/roubo.

O condutor, que afirmou ter comprado a motocicleta de seu enteado, recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigos 180 e 311, do Código Penal), sendo conduzido com a moto, à UNISP da Polícia Civil de Ariquemes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook