PRF em RO cumpre 4 mandados de prisão em 24 horas
As fiscalizações que resultaram nas ocorrências aconteceram na BR 364
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, durante fiscalizações realizadas na útima terça-feira (30), cumpriu quatro mandados de prisão no estado. As ações ocorreram nos municípios de Ariquemes, Itapuã do Oeste e Jaru.
Pela manhã, em Ariquemes, no km 491, os agentes deram ordem de parada a um veículo de passeio. Ao consultarem os dados do condutor nos sistemas, identificaram um mandado de prisão por crime ambiental expedido pela Vara de Buritis/RO. Mais adiante, no km 519, a equipe abordou outro veículo de passeio e também identificaram um mandado de prisão civil por pensão alimentícia, oriundo da 1ª Vara de Chapadão do Sul/MS, em desfavor do motorista.
Já no período da tarde, em Itapuã do Oeste, no km 600, foi abordado outro veículo de passeio, ocupado por um homem com mandado de prisão pendente por estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho/RO.
Ao final da noite, em Jaru, no km 432, em abordagem a um caminhão em frente à Unidade Operacional da PRF, constatou-se que o condutor possuía um mandado de prisão definitiva por condenação em crime contra a flora. Além da prisão, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo transporte de carvão vegetal sem o amparo de documentação legal,.
Todos os envolvidos foram encaminhados às respectivas unidades de Polícia Civil para o cumprimento das ordens judiciais expedidas pelos Tribunais de Justiça de Rondônia e Mato Grosso do Sul.
Roda de conversa debate cidadania e diversidade em RO
A atividade integrou a campanha “Celebrando a Diversidade Cultural Amazônica” e fortaleceu o diálogo comunitário sobre direitos humanos, democracia e valorização cultural
STF realiza evento pelos 3 anos dos atos de 8 de janeiro
Programação relembra invasão das sedes dos poderes, em Brasília
Dicas para evitar acidentes com crianças nas férias
Rotina mais livre traz desafios para pais e responsáveis




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook