PRF em Rondônia realiza homenagem as mulheres
Celebração contou com apoio e presença do Sindicato da classe
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em parceria com o sindicato classista estadual, prestou uma simbólica e merecida homenagem a todas as mulheres que de alguma forma contribuem com a instituição, seja na função de policial, agente administrativo, terceirizado ou serviço de apoio. A celebração aconteceu na sede da Superintendência da PRF em Porto Velho, nesta segunda-feira (8).
Ressaltamos a importância que cada profissional mulher representa para o órgão e à sociedade. São guerreiras que, mesmo em situações adversas, constroem uma instituição que é referência e promovem a prosperidade da nação. Com transparência, respeito, integridade, profissionalismo e eficiência, vocês são pilares do que a PRF é hoje e do que será no futuro. Aproveitamos para estender as felicitações a todas as profissionais que não puderam se fazer presente e que estão distribuídas em diversas localidades do nosso estado. Sintam-se homenageadas e abraçadas pelo seu dia.
“Você não pediu para ser mulher. Você nasceu mulher. E isso é um privilégio seu, porque você e somente você consegue gerar vida dentro do seu ventre, concedido por Deus que dá vida. Você é especial porque quando o caminho está difícil, sua percepção vê saída para alcançar novamente os trilhos da vida. Ser mulher é isso! É ser filha, ser amiga, ser mulher, ser mãe, ser profissional… é ser o que quiser ser! Parabéns pelo seu privilégio de ser Mulher” (Autor desconhecido).
Vocês fazem a diferença na nossa instituição! Um feliz dia internacional da Mulher...
Medidas de proteção à identidade fortalecem combate à corrupção e ilícitos praticados contra a Administração Pública
Governo de Rondônia fortalece a prevenção e o combate à corrupção com nova ferramenta de proteção de dados, por meio do Decreto 25.584 de 4 de março de 2021
Em Guajará-Mirim, PRF prende membros de associação criminosa
Grupo é conhecido por realizar a passagem de veículos roubados no Brasil para a Bolívia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook