PRF flagra caminhoneiro com revólver e porções de drogas

Feita uma busca no interior da cabine do veículo, os policiais encontraram um revólver de calibre .38, munições e alguns potes contendo substâncias assemelhadas à maconha e à cocaína.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 09 de maio de 2019 às 12:06
PRF flagra caminhoneiro com revólver e porções de drogas

Um caminhão bitrem trafegava no km 1 da BR-364 (Vilhena/RO) quando, por volta das 21h da última terça-feira (7), foi abordado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes notaram que o motorista estava inquieto e nervoso com a abordagem, tendo confirmado à equipe que dirigia, ininterruptamente, por várias horas.

Feita uma busca no interior da cabine do caminhão, os policiais encontraram um revólver de calibre .38, acompanhado de 7 munições intactas e 1 deflagrada. Além disso, foram encontrados alguns potes contendo substâncias assemelhadas à maconha e à cocaína.

Diante dos fatos, o motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo (respectivamente, artigos 14 do Estatuto do Desarmamento e 28 da Lei de Drogas). Por sua vez, o caminhão bitrem foi recolhido ao pátio conveniado da PRF.

Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook