PRF, PF e forças parceiras apreendem munições e skunk
Materiais ilícitos eram transportados de forma oculta em compartimento de carga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (PF/FICCO-RO), a Polícia Militar (PMRO) e a Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN-RO), apreendeu 499 munições de fuzil calibre 7.62 mm — considerado de uso restrito e de emprego militar — e cerca de 104 kg de skunk no km 16 da BR-364, no município de Vilhena/RO.
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (06) durante abordagem a uma combinação de veículos de carga composta por um caminhão-trator e um semirreboque. Após averiguações no compartimento de carga, as equipes localizaram 104 tabletes do entorpecente e as munições de alto calibre escondidos no interior de blocos de motores que eram transportados no veículo.
Diante dos fatos, o condutor, um homem de 46 anos, recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Vilhena/RO.
Bebê nasce em viatura da PRF na BR-425
Após os cuidados iniciais, ambos foram transferidos para a ambulância dos bombeiros e conduzidos com segurança ao hospital da região
PF combate grupo investigado por tráfico e lavagem de dinheiro
Ação cumpriu sete mandado de busca e apreensão em Sergipe, São Paulo e Rondônia; uma pessoa foi presa em flagrante
PRF promove ação educativa na Semana da Segurança Viária
Iniciativa no Porto Velho Shopping terá Cinema Rodoviário, circuito interativo e exposição de veículos




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook