PRF registra final de semana movimentado em Ariquemes
Policiais recuperam veículo; apreendem cigarro contrabandeado; recolhem grande carga de arroz sem nota fiscal e flagram transporte de madeira ilegal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, em ações ostensivas nas rodovias federais, registrou final de semana bastante movimentado (16 a 18). Com a intensificação das fiscalizações, os resultados não poderiam ser diferente: diversas ocorrências criminais flagradas por nossas equipes.
A sexta-feira iniciou com a interceptação de uma carga de cigarros, de origem paraguaia, contrabandeada. Foram 1.150 maços do produto de comercialização proibida no país apreendidos. Já no sábado, os policiais realizaram a recuperação de uma motocicleta (Honda CG 125) que havia sido roubada no início de 2021 (2 de janeiro).
No domingo, a guarnição deparou-se com uma grande carga de arroz em casca, aproximadamente 36 mil kg, que era transportado sem a devida nota fiscal, configurando crime de ordem tributária. A mercadoria, proveniente do estado do Acre e tendo como destino a cidade de Ji-paraná/RO, foi encaminhada para a Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia (SEFIN/RO). Além dessa ocorrência, no mesmo dia, durante ações de enfrentamento aos crimes ambientais, os policiais também flagraram o transporte irregular de 30 m³ de madeira sem o devido Documento de Origem Florestal (DOF). Todo o produto florestal apreendido está a disposição da justiça.
Na 9ª fase da “Operação Urgência”, equipes garantem orientação quanto às medidas do novo decreto estadual
A fiscalização coordenada pelo Corpo de Bombeiros, que se aproxima de quase 150 dias de trabalhos proferidos no Estado, foi realizada em várias localidades de Porto Velho
Em Ariquemes/RO, PRF realiza apreensão de 1.150 maços de cigarro contrabandeados
Produto tem comercialização proibida no Brasil
Casal se desentende e mulher entrega namorado com drogas sintéticas, simulacro de pistola e maconha
Suspeito já havia sido detido em festa Rave comercializando entorpecentes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook