Profissionais de saúde aprovados no processo seletivo da Prefeitura são convocados
Os candidatos convocados devem apresentar a documentação necessária até o dia 30 de outubro
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está convocando nove técnicos de enfermagem aprovados no processo seletivo para ocuparem vagas no Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).
Segundo informações da Semad, já foram convocados mais de 180 profissionais de enfermagem pelo processo seletivo. Os enfermeiros convocados possuem carga horária de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 3.542,09. Já os técnicos de enfermagem têm uma carga horária de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 1.523,47.
A convocação é realizada pela Secretária Municipal de Administração, levando em consideração a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), e o fato de que candidatos anteriormente convocados através do Edital 009/2024 não compareceram.
Os candidatos convocados, conforme edital, devem apresentar a documentação necessária na Gerência Geral de Recursos Humanos, localizada na Avenida 02 de Abril, nº 1701, Bairro Urupá, no período de 23 à 30 de outubro de 2024. O atendimento será realizado em dias úteis, das 07h30 às 13h30. Após a conferência dos documentos, será providenciada a abertura de conta-salário junto à Caixa Econômica Federal.
A assinatura do contrato está programada para o dia 1º de novembro de 2024, data em que os profissionais serão encaminhados para compor a escala de trabalho da Rede Municipal de Saúde.
STF fará audiência pública para discutir vínculo empregatício entre motoristas e plataformas digitais
Ministro Edson Fachin é o relator do recurso que trata da matéria
YOUTUBE: BORA BORA BRASIL: Conheça o Refúgio Ecológico Arte Nativa
Nesta segunda temporada, o Bora Bora Brasil irá visitar os 52 municípios rondonienses
Três pessoas são presas em ação de combate ao furto de energia em Porto Velho e Candeias do Jamari
Entre os presos em flagrante estão a proprietária de uma marina com restaurante em Candeias, que estava ligada clandestinamente à rede elétrica, e o responsável por um restaurante na mesma cidade, detido por desvio de energia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook