Projeto de autoria da vereadora Juliana para criação do 'Selo empresa Amiga da Mulher' é aprovado pela Câmara em Rolim de Moura
O selo é um reconhecimento às empresas que contribuem na luta pela garantia dos direitos das mulheres
Na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, foi aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei Nº013/2024 de iniciativa da vereadora Juliana Nonato, onde cria o selo "Empresa Amiga da Mulher" no município.
Juliana, que também está engajada na luta contra a violência doméstica, como Procuradora da Mulher, disse que esse selo é um reconhecimento às empresas que se destacam não apenas em seus setores de atuação, mas também na promoção da igualdade de gênero, que contribuem na luta pela garantia e na defesa dos direitos das mulheres.
"Com essa medida, buscamos não apenas valorizar as empresas que se empenham nessa causa, mas também incentivar outras a seguirem o mesmo caminho. A luta no enfrentamento à violência contra as mulheres não é apenas uma responsabilidade das instituições públicas, mas também do setor privado", destacou Juliana.
Juliana enfatizou que ao reconhecer e premiar as empresas que contribuem para essa causa, é estar fortalecendo um ambiente empresarial mais inclusivo e comprometido ao combate na violência contra as mulheres.
"Mais do que nunca, é o momento de unir esforços e criar um futuro onde todas as mulheres possam prosperar livremente, sem medo de discriminação ou violência. Juntos, estamos construindo um mundo melhor para todas as mulheres", finalizou a vereadora e Procuradora Juliana Nonato.
O Projeto agora segue para o Poder Executivo.
Edevaldo Neves propõe redução da jornada de trabalho para profissionais de saúde em Rondônia
Proposta do parlamentar é embasada na preocupação com o bem-estar físico, mental e emocional desses profissionais
Escola Jorge Teixeira recebe emenda da vereadora Rafaela do Batista
A vereadora Rafaela é uma grande apoiadora do projeto e parceira da instituição
Pacheco cita separação dos Poderes e exclui reoneração dos municípios
Decisão foi tomada nessa segunda-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook