Projeto 'Governo na Cidade' começa a instalar nova iluminação de Led na principal avenida
A nova iluminação de Led vai oferecer melhor trafegabilidade, segurança e desenvolvimento para Guajará-Mirim
A principal avenida de Guajará-Mirim receberá a nova iluminação de Led, com a instalação de 148 postes de aço cônico
Com recursos do Governo de Rondônia repassado à Prefeitura de Guajará-Mirim, o projeto “Governo na Cidade” dará uma “cara nova” com a implantação de iluminação pública na principal avenida do município. O investimento do Estado é de 1.312,680,08 (um milhão trezentos e doze mil, seiscentos e oitenta reais e oito centavos).
O trabalho de retirada de postes de iluminação no canteiro central da Avenida XV de novembro ocorreu durante esta semana, para dar início nos próximos dias, a execução dos trabalhos por uma empresa contratada pela prefeitura, por meio de licitação.
O trecho a ser iluminado da principal via será a partir da Avenida Forte Príncipe da Beira, próxima à entrada da cidade, até a Avenida Getúlio Vargas, onde está situado o prédio do Poder Executivo Municipal. Neste trajeto serão instalados 148 postes de aço cônico, com 296 luminárias de 120w no sistema Led. A previsão da execução dos serviços é de 60 dias.
A prefeitura de Guajará-Mirim justificou a retirada dos antigos postes, pois são altos e impossibilitavam fazer manutenção necessária. Além disso a estrutura estava comprometida pelo tempo de uso e por serem muito antigos. A nova infraestrutura contribuirá com a trafegabilidade, segurança, desenvolvimento, qualidade de vida da comunidade local que conta com cerca de 47 mil habitantes.
GOVERNO NA CIDADE
O “Governo na Cidade” está presente em 47 municípios de Rondônia. No total 12 cidades já iniciaram obras, sendo elas: Alta Floresta d’Oeste, Cabixi, Campo Novo de Rondônia, Colorado do Oeste, Costa Marques, Guajará-Mirim, Monte Negro, Nova Brasilândia d’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Rio Crespo, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Seringueiras. O investimento destinado ao projeto é de mais de R$ 175 milhões (cento e setenta e cinco milhões de reais).
Prisão de ex-ministro Milton Ribeiro deve respingar em Bolsonaro, diz jurista
Criminalista acredita que prisão do ex-ministro da Educação, que disse agir a mando do presidente, pode arrastar Bolsonaro para dentro da investigação
DPU propõe ao STF criação de súmula vinculante sobre princípio da insignificância
O pedido é para que o entendimento consolidado do STF seja de observância obrigatória pelas demais instâncias da Justiça
Líder indígena do Javari relata a ministro Barroso medo e ameaças após morte de Dom e Bruno
Beto Marubo esteve no Supremo Tribunal Federal acompanhado de Eliana Torelly, subprocuradora-geral responsável por grupo sobre povos indígenas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook