Projeto Rua de Lazer acontece no próximo sábado (12) em frente ao Teatro Banzeiros
Programação começa a partir das 8h
Vai ter brincadeira para envolver toda a família
A animação está garantida para toda a família no próximo fim de semana em Porto Velho, na região central da cidade, com o projeto Rua de Lazer que será realizado em frente ao Teatro Banzeiros. O projeto Rua de Lazer já virou tradição e acontece nos bairros, distritos e comunidades ribeirinhas do município. Neste sábado (12) não vai ser diferente.
A rua José do Patrocínio, centro, vai virar um playground para a garotada aproveitar. As atividades ocorrerão durante o sorteio de endereços das 269 unidades habitacionais referentes aos empreendimentos: Pró-Moradia Leste I, FNHIS III, IV e VII. Entre as brincadeiras estão pula-pula, corrida de saco, desenho, pintura facial, pebolim e outras. Já no esporte, as crianças e adultos poderão participar de futebol, basquete, vólei e etc.
A programação começa às 8h e se estende até o início da tarde, às 12h. Todas as atividades serão gratuitas. De acordo com a secretária de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, enquanto os pais participam do sorteio, as crianças poderão participar das recreações. “Será um dia muito especial para as crianças, um dia de diversão e interação com toda a família. É importante destacar que o evento é para que as famílias tenham um dia de lazer”, conclui Ivonete Gomes.
Ponte sobre o Rio das Garças está liberada para o tráfego de carretas e caminhões
Por questão de segurança, há restrições quanto ao limite de carga e de velocidade
Porto Velho participa do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação em Cuiabá
Fórum, realizado pela Undime, é um dos encontros mais aguardados do calendário de eventos da Educação
STF invalida o uso da tese de legítima defesa de honra em casos de feminicídio e advogado elogia decisão
A tese de legítima defesa tem sido criticada por muitos especialistas e defensores dos direitos das mulheres, pois tende a minimizar a gravidade do crime e perpetuar estereótipos de gênero prejudiciais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook