Projeto Viver Ativo inicia programação com o tradicional Baile de Carnaval 2020
Projeto proporciona exercícios físicos orientados aos idosos e acompanhamento com fisioterapeuta e psicólogo
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e em parceria com a Secretaria de Assistência Social (Semasf), realiza no próximo dia 21, a abertura do Projeto Viver Ativo 2020, com o tradicional “Baile de Carnaval do Viver Ativo”, que acontece no Centro de Convivência do Idoso (CCI), às 9h.
Para este ano, o projeto mantém a tradição e realizará a abertura das atividades de 2020 com o animado “Baile de Carnaval”. Durante o baile serão escolhidas a melhor fantasia e a mais original, além do destaque do Carnaval 2020.
A secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, explica que o projeto Viver Ativo busca proporcionar aos idosos melhor qualidade de vida com a prática de exercícios físicos orientados e recreação. Além de promover momentos de descontração e interação entre grupos e gerações, com aulas que proporcionem a melhoria da força física, autoestima, equilíbrio e destreza corporal, o Viver Ativo tem mostrado resultados eficientes na redução de peso e combate à depressão.
As aulas de hidroginástica, alongamento, ginástica de baixo impacto e outras atividades recreativas são ministradas em três polos da capital: Centro de Convivência do Idoso (CCI), CRAS Dona Cotinha (zona sul) e ASBEMIC (Esperança da Comunidade).
CEEXT pede complementação de documentos de servidores de Rondônia
Outros 22 processos tiveram revisão de ofício, mas foram indeferidos
CNJ confere menção honrosa a projeto liderado por juíza de Rondônia durante o X Prêmio Conciliar é Legal
A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade do X Prêmio Conciliar é Legal, realizada paralelamente a 1ª Sessão Ordinária de 2020, em Brasília-DF
Banco do Povo receberá quase R$ 12 milhões de investimento
Junto a esse investimento, uma nova taxa de juros, ainda mais baixa, será praticada tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook