Proposta de Fabrício Donizeti visa preparar Porto Velho para receber novos investimentos

Trata – se de um banco de projetos que o postulante a uma vaga no Legislativo Municipal vai propor, caso seja eleito em 15 de novembro

Assessoria
Publicada em 20 de outubro de 2020 às 11:19
Proposta de Fabrício Donizeti visa preparar Porto Velho para receber novos investimentos

Uma das propostas do candidato a vereador de Porto Velho pelo Podemos, Fabrício Donizeti, visa preparar Porto Velho para receber novos investimentos.

Trata – se de um banco de projetos que o postulante a uma vaga no Legislativo Municipal vai propor, caso seja eleito em 15 de novembro.

Segundo ele, a ideia é que sejam elaborados projetos com antecedência, conforme as necessidades do município deixando, portanto, a capital preparada para receber mais benefícios.

“Já houve caso da nossa cidade perder recursos federais, inclusive oriundos de emenda parlamentar por falta de projetos”, argumenta o candidato que planeja pautar o seu mandato pelo conhecimento técnico, além da experiência de gestor financeiro e orçamentário.

Formado em gestão pública, pós – graduado em gerenciamento de cidades e na fase final do mestrado em gestão empresarial, ele foi diretor de Planejamento, Desenvolvimento e Informação da Universidade Federal de Rondônia, onde assumiu também o cargo de pró – reitor de Planejamento.

Defendendo um projeto coletivo, Fabrício Donizeti elaborou suas propostas ouvindo representantes de diversos setores da sociedade e técnicos de carreira do quadro da Prefeitura Municipal.

“Estamos buscando parcerias com  instituições de ensino, conselhos de classe, bem como outros órgãos e seus servidores que têm competência, dedicação e compromisso para lutar pelo  desenvolvimento de Porto Velho e pela melhoria da qualidade de vida da população portovelhense ”, frisa Donizeti.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook