Provas objetivas do VI Concurso Extrajudicial foram aplicadas no domingo (03)
O certame foi organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES)
Índice de abstenção foi de 50%
As provas objetivas do VI Concurso Extrajudicial foram aplicadas no domingo (03), em Porto Velho. De 717 inscritos, 351 não compareceram aos locais de prova, o que representa 50% de abstenção. O certame foi organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).
Este concurso destina-se ao preenchimento de 19 serventias vagas, 13 na modalidade provimento e 6 por remoção. Duas estão reservadas para candidatos PcD (1 por provimento e 1 por remoção).
As provas foram aplicadas nos colégios Tiradentes da Polícia Militar (Unidade I) e Murilo Braga. Para abertura oficial do exame, estiveram presentes no local o Corregedor-Geral da Justiça, Valdeci Castellar Citon; os juízes Fabiano Pegoraro, Ilisir Bueno e Audarzean Santana, além da servidora do Departamento Extrajudicial da Corregedoria (Depex) Gislaine Costa.
Corregedor-Geral da Justiça Valdeci Castellar Citon e Juízes Ilisir Bueno, Audarzean Santana e Fabiano Pegoraro
Todos os protocolos de segurança e prevenção para recepção dos candidatos e aplicação das provas foram cumpridos.
A prova objetiva de seleção e o gabarito oficial já estão disponíveis no site da ieses (clique aqui). A próxima etapa será a identificação das provas objetivas da seleção por meio de audiência pública a ser realizada no dia 18 de novembro de 2021, na sede do Tribunal. A convocação dos candidatos pré-classificados para a prova discursiva será feita através de edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Rondônia, até o dia 24 de novembro de 2021.
Confira todo o cronograma na íntegra. (clique aqui)
Governo notifica 627 mil pessoas a devolver auxílio emergencial
Mensagens de celular avisam sobre necessidade de devolução
Justiça Estadual de Ariquemes realiza leilão
Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site da leiloeira ou então pelo 0800-707-9339
Sintero soma-se à luta em Brasília contra a Reforma Administrativa e o desmonte do serviço público
O Sintero ressalta que mantém sua mobilização virtual e convoca os trabalhadores/as em educação de Rondônia para que participem e pressionem os parlamentares do Estado a votarem contrários à proposta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook