PSD reúne mais de 1500 pessoas em festa de lançamento das pré-candidaturas às eleições de 2022
O evento contou com a presença do Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab e do Senador Marcos Rogério
O Partido Socialista Democrático (PSD) reuniu, ontem (18), mais de 1500 pessoas no Espaço Millenium, em Cacoal, para a festa de lançamento das pré-candidaturas às eleições de 2022. O evento teve a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que agradeceu a recepção e reiterou o quanto a nacional sente-se orgulhosa de ver a organização e o engajamento do partido em Rondônia. “É uma honra poder estar aqui e ver de perto o trabalho sensacional que o deputado federal Expedito Netto vem fazendo à frente do PSD em Rondônia. O tamanho dessa festa hoje mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou Kassab.
Com uma nominata de mais de 35 pré-candidatos, entre estaduais e federais, o PSD atualmente ocupa a posição de um dos 3 maiores partidos de Rondônia. Com 7 prefeitos e 50 vereadores eleitos, o trabalho cresce e se desenvolve em todos os municípios de Rondônia.
“Não tenho palavras para descrever a felicidade de ver todos os nossos amigos, apoiadores e filiados marcando presença nesse evento. Isso tudo aqui é nosso. O PSD tem a nossa cara e é uma honra poder liderar esse time de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou Expedito Netto, deputado federal e presidente estadual do PSD.
A grande festa contou, também, com a presença do senador Marcos Rogério, pré-candidato ao governo do estado, e do ex-senador Expedito Júnior. Com olhares atentos ao discurso, Expedito Júnior não declarou, ainda, a sua pré-candidatura ao Senado.
GUEDES QUER RONDÔNIA FORA DO CAMPEONATO DA VIOLÊNCIA
O pré-candidato a governador aponta, dentre as soluções para as áreas urbanas e rurais
O grande desafio de Marcos Rogério
Se Marcos Rogério logrará êxito ou não em sua empreitada, isso só o tempo e as urnas dirão
Jaqueline Cassol atende o pedido do SINDSEF e passa a lutar por melhorias no plano de saúde da categoria
A medida passou a contar com apoio e endosso da deputada federal e vice-líder do Progressistas na Câmara dos Deputados, Jaqueline Cassol
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook