Rapaz de 20 anos assume assassinato de agricultor de 59 em Vilhena, presta depoimento e é liberado

Segundo homicida confesso, morte foi provocada por dívida.

Folha do Sul 
Publicada em 21 de dezembro de 2018 às 11:18
Rapaz de 20 anos assume assassinato de agricultor de 59 em Vilhena, presta depoimento e é liberado

Dois dias após o cadáver do agricultor João Cardoso, 59 anos, ser encontrado numa chácara nos arredores de Vilhena, o rapaz que o matou se apresentou à polícia e foi liberado depois de prestar depoimento. Inicialmente, um filho de João chegou a ser apontado como suspeito de tê-lo executado, mas um vizinho da vítima assumiu o homicídio. 

Em seu depoimento, prestado na manhã desta quinta-feira, 20, João Carlos Velasco Alves, de 20 anos, contou que teria procurado o chacareiro para cobrar uma dívida referente a serviço prestado a ele. O devedor, segundo a versão do assassino confesso, teria lhe atacado com uma faca e ele, para se defender, desferiu o golpe fatal, usando o mesmo tipo de arma, no pescoço do agricultor. Como a justiça havia negado o pedido de prisão preventiva feito contra o rapaz, ele foi liberado depois de interrogado.

Trabalho de peritos realizado na cena do crime revelou que a casa em que a vítima morava sozinha, após a esposa ir embora do local, estava toda revirada. A suspeita é que João tenha flagrado o xará mais jovem e, por isso, teria sido morto por ele. O rapaz mora numa chácara vizinha à da vítima. Clique aqui e relembre o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook