Reestruturação administrativa da Emdur é aprovada em votação na capital
Mudanças visam a melhoria dos serviços da empresa municipal

Projeção é que os serviços da Emdur avancem de forma significativa
O Projeto de Lei 1373/25, de autoria do prefeito Léo Moraes, que reorganiza e reestrutura os cargos dispostos na Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Velho nesta terça-feira (6).
O texto do projeto foi aprovado por maioria absoluta entre os vereadores, que garantiram a validação da Lei Complementar em duas votações promovidas em sessão plenária.
Conforme o prefeito Léo Moraes, essa reforma busca atender áreas estratégicas relacionadas à integração e simplificação de funções com o propósito de reduzir custos e aprimorar a gestão da empresa, trazendo muito mais benefícios aos cidadãos de Porto Velho.
“Outro ponto que, sustenta a reestruturação na estrutura da Emdur, se alicerça na própria prestação dos serviços aos munícipes, haja vista que a empresa não atua apenas na iluminação pública, mas, o seu campo de atuação é bem vasto, deste de fiscalização e gerência de praças, feiras e mercados públicos, atuação no quesito resíduos sólidos, realização de, auxílio aos órgãos municipais no que tange o desenvolvimento de políticas públicas, dentre outros”, explicou o prefeito Léo Moraes.
Com a nova estruturação, a projeção é que os serviços da Emdur avancem de forma significativa na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos porto-velhenses.
Assembleia homenageia mães servidoras com café da manhã
Confraternização aconteceu na manhã desta segunda-feira, 5
Governo de RO investe em usina de asfalto com tecnologia de ponta para recuperar estradas no Cone Sul
A Usina de Asfalto de Vilhena reduz custos e melhora a infraestrutura viária da região, com produção de asfalto de qualidade. O investimento também favorece a economia local e facilita o escoamento da produção agrícola
Defesa Civil realiza ação humanitária em comunidades rurais atingidas pela cheia do rio Madeira
Ação prioriza a saúde, a segurança alimentar e a dignidade das comunidades afetadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook