Reforma da cobertura e forro do Hospital Infantil Cosme e Damião segue em ritmo acelerado

A obra foi iniciada pelo Governo do Estado no dia 2 de maio com o prazo de execução de 120 dias

Lara Lívia Fotos: Italo Ricardo Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 30 de maio de 2022 às 20:05
Reforma da cobertura e forro do Hospital Infantil Cosme e Damião segue em ritmo acelerado

Governo de Rondônia concluiu a troca das telhas do prédio

Com 29 dias da reforma do Hospital Infantil Cosme e Damião, o Governo de Rondônia concluiu a troca das telhas do prédio, e no momento estão sendo realizados os serviços de impermeabilização das lajes, platibandas e área técnica, além da execução dos rufos, calhas e chapins.

No segundo momento será feita a reforma do forro com a instalação de placas removíveis com o intuito de facilitar a manutenção do prédio. A obra foi iniciada no dia 2 de maio com o prazo de execução de 120 dias, com o investimento de R $389.965,26. Durante esse processo os pacientes serão realocados para outra ala, dando continuidade aos atendimentos.  

O diretor do Hospital, Sérgio Pereira, conta sobre os atendimentos durante as obras. “Continuamos com atendimentos de alta e média complexidade e, nos próximos 15 dias vamos mudar a ala médica de internação dos pacientes para o Hospital de Base, no intuito de continuar as reformas, mas desta vez, na parte interna do prédio”, pontua Sérgio. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 31 DE MAIO!

O DIA NA HISTÓRIA 31 DE MAIO!

1944 – Pelo decreto-lei federal 6550 o município de Lábrea retorna à posse do Amazonas, deixando de fazer parte do Território Federal do Guaporé que agora fica com três municípios (Porto Velho, Guajará-Mirim e Santo Antônio do Rio Madeira)