Regina Duarte faz postagem com alusão ao nazismo e enfurece comunidade judaica: “abjeta”
Advogado e conselheiro do IBI, Ricardo Brajterman considera "abjeta e repugnante" a atitude de Regina, destaca a reportagem
Regina Duarte (Foto: Reprodução/Twitter/@noivademocracia)
247 - A postagem com alusão a prática nazista publicada por Regina Duarte em sua conta no Instagram no domingo (13) causou revolta e indignação. A repercussão negativa foi tanta que a atriz, que vem divulgando conteúdo com mensagens antidemocráticas em suas redes, apagou o post. As informações são do portal F5, do jornal Folha de S.Paulo.
A imagem compartilhada dizia: "Atenção petistas, coloquem esse adesivo na porta do seu negócio. Mostre que você tem orgulho de quem elegeu", ao lado de uma imagem da logo do Partido dos Trabalhadores.
Para o Instituto Brasil-Israel (IBI), os pedidos de "marcação" de estabelecimentos de eleitores do PT são preocupantes, mais ainda quando partem de celebridades com poder de influência em um grande número de pessoas. "A proposta de uma narrativa onde os elementos a serem boicotados participam de um grupo monolítico e que fazem parte de um projeto único, degenerado, subversivo e que, portanto, devem ser coletivamente punidos, é perigosa", afirma o grupo.
Advogado e conselheiro do IBI, Ricardo Brajterman considera "abjeta e repugnante" a atitude de Regina, destaca a reportagem.
Os golpistas continuam ameaçando jornalistas
"A liberdade que bolsonaristas que clamam por um golpe militar no país dizem defender é, no mínimo, relativa", aponta
Ação contra golpistas é exemplo para o país
"As mobilizações de extrema-direita após a vitória de Lula não podem ser vistas como carnaval fora de hora", adverte Paulo Moreira Leite
É falsa a notícia de investigação de fraude nas urnas eletrônicas utilizadas em Vilhena nas Eleições 2022
É falsa a notícia de investigação de fraude nas urnas eletrônicas utilizadas em Vilhena nas Eleições 2022
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook