Representante da OAB é eleito 1º secretário do Conselho Estadual de Saúde de Rondônia
O Conselho Estadual de Saúde (CES) é um órgão colegiado de caráter permanente, paritário e deliberativo, com funções de formular estratégias, controlar e fiscalizar a execução da política estadual de saúde
O advogado Rodrigo Rafael dos Santos é o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) no Conselho Estadual de Saúde. A eleição da mesa diretora para a gestão 2021/2022 foi realizada no auditório do Conselho Estadual de Saúde (CES/RO), em Porto Velho, na segunda-feira (29).
O Conselho Estadual de Saúde (CES) é um órgão colegiado de caráter permanente, paritário e deliberativo, com funções de formular estratégias, controlar e fiscalizar a execução da política estadual de saúde. Ele é composto por 24 entidades.
Além da OABRO, participaram da reunião que definiu a nova composição da mesa diretora representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro); Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero); Associação Beradeiro; Associação de Mulheres Madre Tereza de Calcutá da Amazônia (Amatec); Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia (Sindsef); Conselho Regional de Assistência Social (Cras), Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde de Rondônia (Cetas), entre outras entidades. O secretário de estado da saúde, Fernando Máximo, que tem cadeira cativa no Conselho, também esteve presente.
A composição da nova mesa diretora ficou: na presidência: Robson Cardoso Machado (Cremero); vice-presidente: Ivan Carlos (Cups); 1º secretário: Rodrigo Rafael dos Santos (OAB) e 2º secretário: Iza Gurgel (Ministério da Saúde).
Deputados estaduais confirmam abono salarial aos profissionais em educação estaduais
A reunião ocorreu antes do governador Coronel Marcos Rocha anunciar em suas redes sociais
Nascidos em dezembro têm até o dia 31 para aderir ao saque-aniversário
Prazo é para receber o benefício ainda neste ano
Agência Brasil explica: o que fazer se celular for perdido ou roubado
Primeira recomendação é fazer boletim de ocorrência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook