Rondônia: Deputado e ex-deputado brigam por Bolsonaro e lavam roupa suja nas redes sociais
Troca de insultos, denúncias de compra de diploma escolar, ataques pessoais, tentativas de humilhar um ao outro. Vale tudo no bate boca travado nas redes
Deputado estadual Eyder Brasil (PSL) e o ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid
Porto Velho, Rondônia - O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo Marcos Rocha na Assembleia Legislativa, se envolveu em mais uma treta nas redes sociais. A briga gira em torno da fala do presidente Bolsonaro, que desafiou os governadores a zerar a alíquota do ICMS nos estados para que o Governo Federal zere também os impostos em nível nacional. Os dois então partiram para a briga.
Depois de ser massacrado pelo ativista político Samuel Costa na semana passada, Eyder não aprendeu a lição e comprou nova briga, desta vez com o ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid. E na guerra virtual, o deputado está levando a pior.
Troca de insultos, denúncias de compra de diploma escolar, ataques pessoais, tentativas de humilhar um ao outro. Vale tudo no bate boca travado nas redes, sempre com Jesuíno na dianteira, já que é um ex-deputado derrotado enquanto seu oponente é um parlamentar que representa o Governo Marcos Rocha no parlamento estadual.
CANALHA
Eyder chamou Jesuínio de canalha, que retrucou: “canalha é você, seu deputado pega onda”, em alusão ao fato do parlamentar ter sido eleito na onda Bolsonaro.
Eyder também classificou o desafeto com uma baita de um incompetente e disse que ela passou quatro anos na Assembleia e não fez nada. Também sugeriu que Jesuíno comprou diploma e lembrou que o desafeto foi expulso da Polícia Militar.
Jesuíno, então, chamou o deputado para a briga: “Limpa essa tua boca imunda para falar da minha pessoa. Vamos nos falar pessoalmente que é bem melhor”.
Laerte Gomes prestigia reinauguração de usina de nitrogênio e entrega de veículos e equipamentos para a Emater
Ele destacou que é preciso fortalecer o apoio técnico ao produtor rural
Rondônia será contemplada com a contratação de peritos do INSS, anuncia deputado Coronel Chrisostomo
O governo espera zerar nos próximos dois anos um estoque de 5,5 milhões de benefícios como aposentadorias e auxílios
Acordo para criação de comissão mista da reforma tributária é fechado
Câmara e Senado terão 20 integrantes cada no colegiado
Comentários
Dois cretinos brigando por outro cretino.
O sujo falando do mal lavado...
Que coisa mais feia!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook