Rondônia se torna celeiro de grãos, afirma presidente da Coopavel, uma das maiores feiras do agronegócio do País
Ao participar da abertura oficial da 6ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, o diretor-presidente de uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil, a Coopavel, em Cascavel (PR), Dilvo Grolli, afirmou que Rondônia se tornará uma das principais potências produtivas de grãos do Brasil. O evento do agronegócio rondoniense encerra neste sábado (27).
Dilvo Grolli fez um comparativo positivo da Rondônia Rural Show com a feira do Paraná
“A vitrine tecnológica apresentada aqui, os maquinários e equipamentos, insumos, linhas de créditos, tecnificação, palestras segmentadas ao setor produtivo, nos demonstram a riqueza de Rondônia e o potencial do estado em se tornar um grande produtor de alimentos para o Brasil e para o mundo”, declarou Grolli.
A Rondônia Rural Show, idealizada e realizada pelo governo estadual em 2012, teve o foco inicial na agricultura familiar, porém ganhou força e se projeta como o principal evento do agronegócio da região Norte.
“A julgar pela velocidade do crescimento da Rondônia Rural Show, tenho certeza que o setor produtivo de grãos está se alavancando de maneira vertiginosa em Rondônia”, declarou Grolli, ao fazer um comparativo da evolução dos 28 anos da feira que ele hoje preside no Paraná em relação ao sexto ano do evento em Ji-Paraná.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook