Ronildo Macedo prestigia inauguração do Bloco de Diagnóstico e Raios X

​​​​​​​Atuação dos vereadores foi decisiva para aquisição de aparelho.

DICOM - Câmara de Vilhena
Publicada em 26 de janeiro de 2018 às 14:40
Ronildo Macedo prestigia inauguração do Bloco de Diagnóstico e Raios X

Vilhena, Rondônia - O futuro presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV),  prestigiou o evento e discursou parabenizando a prefeita Rosani Donadon por ter escolhido o secretário de Saúde, Marco Aurélio Vasques. “Ele é muito profissional e mostrou um bom trabalho. A  saúde de Vilhena de hoje nem se compara com aquela de há um ano”, afirmou  o vereador.

Ronildo também falou sobre  a importância do trabalho do  deputado estadual Luizinho Goebel. "que desmanchou o palanque após a eleição e hoje é parceiro da administração,  com emendas, tornando-se um parceiro de Vilhena e da população".

O senador Acir Gurgacz, que destinou a verba para a aquisição do aparelho, também foi elogiado pelo vereador, “Além do aparelho de  raios X, Acir também trouxe a iluminação da BR-364, da BR-174 e,  quando estivemos em Brasília,  nos ajudou e nos deu a maior atenção”, lembrou Ronildo.

O vereador  agradeceu ao ex-prefeito Melki Donadon por ajudar a administração " com sua vasta experiência,  sem sequer receber um salário". Segundo o vereador,  a prefeita Rosani Donadon, junto com o vice, Darci Cerutti, vem desenvolvendo um ótimo trabalho na cidade.

Por último,  Ronildo destacou o fato de  o atual presidente da Câmara, Adilson de Oliveira, ter economizado mais de R$ 2 milhões em seu primeiro ano no comando do Poder Legislativo. “Esse dinheiro nunca foi economizado antes; é uma atitude louvável”, afirmou o vereador.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook