Rua de Lazer acontece no próximo sábado no Nova Floresta
Pingue-pongue, pebolim e basquete são algumas das atividades
Ação será na rua Sucupira, entre as ruas Monte Azul e Daniel Neri
Neste sábado (9) é dia de mais uma edição do projeto Rua de Lazer, realizado pela Prefeitura de Porto Velho. Desta vez, a ação acontece na rua Sucupira, entre as ruas Monte Azul e Daniel Neri, bairro Nova Floresta, das 15h às 18h.
Executado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), o projeto, que democratiza o acesso ao lazer e ao esporte recreativo em bairros da capital, foi retomado em agosto, após meses suspenso devido à pandemia da covid-19, cumprindo com todos os cuidados sanitários, como o uso de máscara e álcool em gel, e agora está programado para acontecer duas vezes a cada mês.
Serão oferecidas atividades como pingue-pongue, pebolim, basquete, voleibol, pintura facial, futebol de travinha e outras atividades recreativas.
Texto: Renata Beccária
Foto: Wesley Pontes
Prefeitura mantém equipes para combater ocorrências de dengue, zika e chikungunya
Equipes trabalham para orientar população, identificar e eliminar possíveis focos de transmissão da doença
Crianças da rede municipal de ensino recebem orientação de trânsito
A ação foi voltada para alunos na faixa etária de 3 a 5 anos
Ieda Chaves faz entrega de materiais para cooperativa da Reserva Cuniã
Primeira – dama beneficiou entidade do Baixo Madeira com um salário do prefeito Hildon Chaves



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook