Sargento da PM é preso acusado de tentar matar a mulher com golpes de enxada na zona sul
A mulher sofreu um ferimento grave na cabeça, hematomas no tórax e braço, mas conseguiu escapar e se esconder na casa de uma vizinha. De lá, acionou a PM.
Porto Velho, Rondônia - O sargento da PM Othon Lopes de Souza, 41 anos, foi preso na noite desta terça-feira (21) acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele tentou matar sua mulher, de 28 anos, com golpes de enxada, na residência do casal localizada na rua Gerônimo Santana, bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.
O motivo para o crime não foi esclarecido, mas, de acordo com informações da vítima, seu marido, que é sargento da PM, pegou uma enxada e passou a desferir vários golpes contra ela. A mulher sofreu um ferimento grave na cabeça, hematomas no tórax e braço, mas conseguiu escapar e se esconder na casa de uma vizinha. De lá, acionou a PM.
Antes da chegada dos policiais, o suspeito pegou seus dois filhos menores de idade e saiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.A vítima foi colocada dentro da viatura da PM e socorrida na Unidade de Pronto Atendimento da região. Pelo fato de a lesão na cabeça ser grave,ela foi transferida pelo Samu para o Hospital João Paulo II.
Os policiais receberam uma denúncia de que o sargento poderia estar na casa da mãe, onde de fato ele foi localizado e preso.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook