Secretaria Regional de Cacoal fortalece parceria com representantes eleitos de Ministro Andreazza
A missão de cada Secretaria Regional é representar o Governo de Rondônia e coordenar as ações estaduais, oferecendo apoio e assessoramento aos municípios
Governo de Rondônia reforça o compromisso em apoiar e assessorar os municípios rondonienses
O Governo do Estado busca uma maior aproximação com as prefeituras, por meio das Secretarias Regionais implantadas em 10 municípios, e que abrangem cidades de diferente regiões do Estado. A missão de cada Secretarias Regionais é representar o Governo de Rondônia e coordenar as ações estaduais, oferecendo apoio e assessoramento aos municípios.
Na última quinta-feira (3), o secretário regional em Cacoal, José Moura, recebeu no gabinete a visita do superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira, o prefeito e vice-prefeito eleitos em Ministro Andreazza, José Alvez Pereira, conhecido por Milla da Agricultura e Mário Carvalho (Fofão).
Na oportunidade os novos representantes de Ministro Andreazza e do Governo de Rondônia fortaleceram um diálogo de alinhamento voltado para desenvolvimento do município e do Estado.
Diálogo de alinhamento com representantes do Governo com prefeito e vice-prefeito eleitos de Ministro Andreazza
O município tem hoje uma população aproximada de nove mil habitantes. Milla e Fofão foram eleitos com mais de 40% dos votos e, na Secretaria Regional de Governo, tiveram a oportunidade de conversar, por telefone, com o governador Marcos Rocha e com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.
“Viemos a convite do secretário José Moura e tivemos a sorte de encontrar o superintendente de Turismo e também conversar com o nosso governador, coronel Marcos Rocha e com o secretário da Agricultura. Muito mais do que planejávamos e estamos muito contentes e satisfeitos com esta atenção que recebemos. Podem ter certeza que o nosso objetivo é caminhar junto com o Governo, em favor da nossa cidade e do nosso amado Estado de Rondônia”, ressaltou o prefeito eleito de Ministro Andreazza, Milla da Agricultura.
“Hoje a Secretaria Regional engloba sete municípios desta região, entre eles Ministro Andreazza. Estamos cumprindo a determinação do governador, que é visitar os municípios, manter um diálogo constante com os representantes das administrações e legislativos municipais, bem como estabelecer um contato direto com cada órgão do Governo para fazer a diferença. A ordem é caminharmos juntos, pelo bem dos municípios e do Estado de Rondônia”, reforçou José Moura, secretário regional de Cacoal.
O superintendente de Turismo, Gilvan Pereira colocou a Setur à disposição de Ministro Andreazza, para contribuir com o fortalecimento do setor no município. “Estabelecemos esse primeiro contato com o prefeito e o vice-prefeito eleitos, que vão assumir a gestão a partir de janeiro, e já estamos traçando um caminho em parceria para alavancar o Turismo na localidade. Pedi um levantamento de todo o potencial turístico de Ministro Andreazza e vamos trabalhar para fomentar a atividade na região”, pontuou o superintendente que está acompanhando as ações da Famtour, um projeto do Governo de Rondônia para divulgar as potencialidades do Estado com o apoio de digital influencers e agências de turismo.
Por telefone, o governador Marcos Rocha reforçou o compromisso do Governo em apoiar e assessorar os municípios rondonienses. “Queremos que Rondônia avance como um todo e para isso é preciso que os municípios tenham sucesso. O Governo está à disposição e pronto para avançar junto aos 52 municípios de Rondônia”, garantiu o governador do Estado.
Ponte sobre o rio Urupá proporciona maior segurança e agilidade para o escoamento produtivo
Agilidade e segurança são as palavras de ordem para quem trafega pela nova ponte sobre o rio Urupá, em Ji-Paraná. A via foi entregue à sociedade pelo governador coronel Marcos Rocha, em 17 de novembro
52 renomados especialistas participam do primeiro dia da XIV Conferência da Advocacia de Rondônia
As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e com transmissão exclusiva na página da Conferência
CCI realiza ações remotas de saúde do idoso durante a pandemia
O projeto foi finalizado com a presença da carreta do Hospital do Amor, nos dias 3 e 4 de novembro, quando foram realizados 300 exames (mamografia e papanicolau)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook