Secretário-geral do TJRO recebe visita de representantes de servidores

Para o secretário-geral, a visita renova a boa relação institucional que a gestão mantém com os representantes sindicais pela Administração do Tribunal de Justiça

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 13 de janeiro de 2022 às 11:21
Secretário-geral do TJRO recebe visita de representantes de servidores

O secretário-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, juiz Rinaldo Forti, recebeu, nesta quarta-feira, 12 de janeiro, os dirigentes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Representando o presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, o secretário recebeu os pleitos apresentados pelos sindicalistas e tratou de sete pontos relacionados a essas demandas.

Para o secretário-geral, a visita renova a boa relação institucional que a gestão mantém com os representantes sindicais pela Administração do Tribunal de Justiça. Além disso, reforçou a especial recomendação do desembargador Marcos Alaor sobre a necessidade de apoio do Sinjur com relação aos cuidados sanitários, voltados à preservação da vida dos trabalhadores(as), com fomento à vacinação e ao uso de máscaras e higiene reforçada. A instituição sindical foi representada pela sua presidente, Gislaine Caldeira, e por diversos integrantes da entidade. Além do juiz Rinaldo Forti, a secretária do Gabinete de Governança, Rosemeire Moreira Ferreira, e o secretário de Gestão de Pessoas em exercício do TJRO, Júlio César Nascimento de Souza, também participaram do encontro.

Para a Administração do TJRO, o mais importante é a manutenção da intenção de trabalho conjunto na política de gestão de pessoas no Poder Judiciário, de modo a convergir para os pontos comuns entre as reivindicações e possibilidades legais e orçamentárias de atendimento a tais pleitos por parte do Tribunal. “O Tribunal continua de portas abertas para as justas demandas dos servidores e servidoras”, afirmou o juiz Rinaldo Forti.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook