Sede da Prefeitura ganha iluminação dedicada à campanha Novembro Azul
Mudança provisória foi feita pela Emdur
Ação faz parte do calendário da Prefeitura, e também foi realizada durante o ‘Outubro Rosa’
Tudo azul no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, no Centro da cidade. A estrutura ganhou cores novas para chamar a atenção de servidores, munícipes e visitantes sobre a saúde do homem e fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento do câncer.
A mudança provisória alusiva a campanha ‘Novembro Azul’ é realizada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) e faz parte do calendário da Prefeitura, que realiza as mesmas adaptações na iluminação também na campanha ‘Outubro Rosa’, celebrada no mês passado.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a estimativa de novos casos de câncer de próstata para o triênio 2023/2025 é de 71.740 a cada ano no Brasil, atrás apenas do câncer de pele não melanoma, um aumento de 8,5% em relação à estimativa anterior, que era de 65.840 casos.
Nesta terça-feira (7), a partir das 8h, acontece a abertura oficial da campanha Novembro Azul em Porto Velho. A solenidade será realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e conta com uma série de atividades voltadas à saúde e bem-estar dos servidores.
Em Porto Velho, exames do cotidiano masculino estão disponíveis gratuitamente em todas as Unidades Básicas de Saúde, seja urbana ou rural. Além disso, todas as unidades básicas de saúde da rede municipal promovem diversas atividades alusivas à campanha Novembro Azul.
Com feirão de negociação de dívidas em andamento, Serasa alerta para golpes e fraudes
Para contribuir com a redução dos problemas, a Serasa lançou um serviço em que em um minuto o consumidor consegue denunciar sites ou redes sociais fraudulentas
TCE-RO ainda inscreve para o III Fórum de Controladores Internos
“O sistema de controle interno agregando valor à gestão pública”
Tema de redação do Enem traz à luz organização patriarcal da sociedade
Como em anos anteriores, assunto chama atenção para problema social
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook