Sedi realiza live sobre a força da população negra nos negócios, nesta terça-feira, 1

A transmissão online acontecerá às 18h30, através do página social da Superintendência

Ana Cláudia Barros Fotos: Ana Cláudia Barros e Douglas Vieira Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 01 de dezembro de 2020 às 11:33

A live acontecerá às 18h30, através da página social da Superintendência

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, realiza nesta terça-feira (1) uma live sobre “os empreendedores do amanhã: a força do povo negro nos negócios”. A transmissão online acontecerá às 18h30, através do página social da Superintendência.

Durante a live será falado sobre o empreendedorismo dentro das comunidades e periferias e os seus desafios; como superar a crise causada pela Covid-19: dicas de enfrentamento; a importância do E-commerce para uma empresa e a comunicação para negócios e empresas.

De acordo com o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, a live tem o objetivo de colocar em pauta temas importantes para o avanço da economia do Estado de Rondônia.

O empreendedor Alzemir Sobrinho destacou que o empreendedorismo negro é uma tendência. ”Os negros no Brasil movimentam cerca de 1,7 trilhões na economia nacional, é muito importante dar voz para essas pessoas”, afirmou.

O encontro reúne convidados especiais, e será moderado pelo procurador do Estado de Rondônia, Cássio Bruno, que é doutorando em ciência jurídica, mestre em direito econômico e professor universitário.

Entre os convidados está Maila Andrade, especialista em administração pública, graduada em Ciências Sociais e especializada em design thinking. Taísa Arruda, proprietária da Tayó, e Luã Simão que é veterinário por formação, mas atualmente está a frente do setor administrativo e financeiro da Tayó, implantaram sistemas de vendas pelo WhatsApp, salão parceiro, aplicativo de agendamento e coordenam a distribuição de produtos cosméticos para Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook