Segunda etapa do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense resulta em empate
A seletiva foi transmitida pelo facebook @caarondonia, rádio Caaro e youtube da OAB Rondônia
A classificação dos novos participantes para a final do Festival da Canção da Advocacia Rondoniense, promovido pela OAB Rondônia e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), nesta sexta-feira (31), foi acirrada, dificultando a decisão do júri técnico. Resultando em empate entre candidatos. A seletiva foi transmitida pelo facebook @caarondonia, rádio Caaro e youtube da OAB Rondônia.
A seletiva foi repleta de novidades, além do empate, o festival contou com a participação especial das musicistas, Aldenice Bento e Desirée Duwe que se apresentaram com o clássico de Chiquinha Gonzaga, “Lua Branca”. E a orquestra Vivara mais uma vez regou a noite com muita música boa animando os espectadores.
A decisão dos melhores da noite ficou a cargo do júri técnico formado pelo músico e professor da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Willian Ricardo Gama, pela advogada trabalhista Suelen Sales da Cruz e pela pianista e neuropsicopedagoga Débora Raquel Romano, que classificaram três novos participantes para a etapa final, foram eles: Tony Souza, Glória Chris Gordon e Adriana de Kássia.
A próxima etapa que acontecerá no dia 11 de agosto, garantirá ao 1º lugar um troféu e quitação da anuidade 2021 pela CAARO; 2° lugar troféu e uma aplicação de botox oferecido pela Clínica Marcelo Almeida e para o 3º lugar o pagamento de 50% da anuidade oferecido pelo programa Anuidade Zero. Todos os candidatos inscritos receberão medalhas de participação.
O presidente da CAARO, Elton Fülber, ressaltou que o festival é mais uma forma de reunir a classe, principalmente, nesse momento de pandemia. “Já que não podemos nos reunir pessoalmente, realizamos este evento para que os colegas se unam e comemorem o Dia da Advocacia com muita animação e confraternizando com muita música. Fülber parabenizou ainda os três classificados para a próxima etapa”, disse.
O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, que participou do festival através de vídeo conferência salientou que a ideia do evento é fantástica e registrou a felicidade de ver a participação da advocacia no evento cantando e mostrando que a advocacia rondoniense também estava envolvida com a cultura. “Este evento é alusivo ao Dia da Advocacia, celebrado no dia 11 de agosto e, até a final do festival haverá muitas surpresas.
Confira a galeria completa de fotos do festival AQUI.
Nota de Pesar - Senhor José Sálvio Coelho
Sua trajetória em Rondônia teve início na década de 60, se consolidando como empresário de um dos estabelecimentos tradicionais de Porto Velho “A Toca do Coelho”
Conselho Seccional aprova prestação de contas do exercício de 2019 da OAB e CAARO
Com a aprovação das contas da OAB e da CAARO, o processo segue para o Conselho Federal, desta forma a gestão garante a continuidade do apoio e investimentos a advocacia de Rondônia
Paulo Guedes e sua saga contra o servidor público
Será mesmo que o grande problema para o ajuste de contas públicas está no funcionalismo público, como insiste o ministro da economia?
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook